Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Temos Noção das Potencialidades

2 participantes

Ir para baixo

Temos Noção das Potencialidades Empty Temos Noção das Potencialidades

Mensagem  simao.cdt Sáb 10 maio 2008, 21:23

O Norte Desportivo escreveu:TEMOS NOÇÃO DAS POTENCIALIDADES
A Direcção do Trofense assume que tem um “projecto sustentado, bem organizado e ambicioso”, pelo que confia “plenamente” que em 2008/09 vai ser “a sensação da Liga”, mesmo sendo a época de estreia.

Pela primeira vez a competir entre os «grandes» de Portugal, o clube não tem dúvidas que chegou à Liga “para vencer” e consolidar. “Não é bilhete de ida e volta. Vamos ser a equipa sensação em 2008/09”.
As declarações foram feitas pelo vice-presidente Armando Martins, dirigente desde 1972 e um dos obreiros do sucesso: “Temos uma estrutura unida e competente, que começa no topo da pirâmide, no presidente, passando pela restante Direcção, equipa técnica e plantel, inexcedíveis no trabalho para este êxito”.
“Não tememos as responsabilidades, vão ser iguais. Esta realidade já estava prevista, apenas a antecipámos em dois anos. É extraordinário termos chegado à Liga na época a seguir a termos atingido as competições profissionais. Melhor era impossível”, acrescentou.
Com a serenidade de “muitos anos de futebol”, Armando Martins confia que na próxima temporada o Trofense “vai fazer um campeonato tranquilo e discutir cada jogo”, justificando: “Somos ambiciosos, mas temos noção das nossas capacidades e potencialidades”.
“Cada um dá o melhor de si em prol do grupo e isso faz a diferença. Os jogadores dizem mesmo que, em termos globais, somos já o quarto «grande» em Portugal, pois cumprimos com todas as nossas responsabilidades. Somos diferentes na forma de ser e de estar”, frisou.
Uma vez que a “estabilidade” é para o Trofense um dos factores chave do sucesso, o dirigente admitiu que o clube pretende a continuidade do treinador António Conceição, cujo contrato expira no final da época, com quem espera começar a delinear os retoques no plantel para a próxima época.
“Temos um plantel com uma experiência extraordinária, que deu tudo em prol do objectivo. A equipa técnica também é excepcional, pelo que estão reunidas as condições para manter esta receita de sucesso”, disse.
A renovação das infra-estruturas também vai ser feita, com o estádio a ver ampliada a capacidade em cerca de 1.500 lugares até uma lotação de 5.000 a 5.300. Ontem começaram obras na bancada «vip» para melhorar as condições dos adeptos e da Comunicação Social. O Trofense espera ainda “duplicar” os cerca de 3.500 sócios.
simao.cdt
simao.cdt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Temos Noção das Potencialidades Empty Trofense Clube de Primeira

Mensagem  fcsousa Ter 13 maio 2008, 00:22

O Trofense terá que se reforçar com alguma qualidade, nomeadamente em termos ofensivos onde tem algumas lacunas. Para isso bastará estar atento ao mercado que com vários clubes com salários em atraso, certamente muitos dos seus jogadores verão com bons olhos a entrada num clube cumpridor como o C.D.Trofense.
Espero que o Trofense se torne num clube grande em Portugal...é legitimo sonhar
fcsousa
fcsousa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos