Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do presidente Rui Silva

Ir para baixo

Entrevista do presidente Rui Silva Empty Entrevista do presidente Rui Silva

Mensagem  Admin Qui 24 Jul 2008, 23:31

No dia da apresentação do plantel, Rui Silva referiu ter "plena convicção que com o valor do plantel", o Trofense vai conseguir o seu "espaço e representar condignamente a cidade, o concelho e a região". O presidente pretende ainda ver "famílias inteiras nos estádios" no apoio ao Trofense.

Contrariar o momento em que o "futebol português não sai nada dignificado" e levar "famílias inteiras aos estádios" é uma das bandeiras do Trofense para o percurso na Primeira Liga. Quem o afirmou foi o presidente Rui Silva, no discurso de apresentação do plantel, na passada terça-feira, que começou por sublinhar o facto histórico do clube "ombrear com os grandes do futebol português, o que até há bem pouco tempo era só um sonho, mas como dizia o poeta, o sonho comanda a vida".

O presidente referiu ter "plena convicção que com o valor do plantel", o Trofense vai conseguir o seu "espaço e representar condignamente a cidade, o concelho e a região".

Relembrando que os valores do emblema passam pela "humildade, espírito de sacrifício, ambição, responsabilidade, solidariedade, sintonia e espírito de equipa", Rui Silva afirmou que a equipa, "onde se equilibra a experiência com a irreverência dos mais jovens", poderá ser um dos pontos fortes para cimentar o nome do Trofense entre os grandes. Também "a continuidade da equipa técnica oferece a estabilidade que um clube de futebol precisa" para vingar.

Rui Silva pretende que o Trofense "contribua para chamar pessoas aos estádios, pelo país inteiro, no apoio ao clube. Tudo faremos para que os nossos jogos sejam uma festa", asseverou, deixando ainda a confiança de que o clube "está á altura do desafio".

Agora, a preocupação do presidente é ter o estádio pronto para receber, na segunda jornada, o Leixões. O facto de "haver muitas frentes de obra" faz com que o "timing se torne curto". O estádio está a sofrer grandes alterações, nomeadamente na zona da cobertura, balneários, bancada norte e sul, o que permitirá o aumento da capacidade para 5200 lugares.

O departamento de formação vai continuar a receber o mesmo apoio, no sentido "ajudar os pais na formação dos filhos, não só do ponto de vista desportivo, mas também do ponto de vista cívico".

Kanu reforça plantel um dia depois da apresentação

Em entrevista exclusiva ao NT/TrofaTv o presidente afirmou que "gostaria de ter anunciado um reforço" na apresentação oficial, mas não foi possível. Um dos reforços pretendidos por Toni, o avançado Kanu, só conseguiu assinar contrato um dia depois da apresentação oficial. O brasileiro, de 25 anos, vai vestir a camisola do Trofense depois de ter acertado a sua saída do Marítimo, onde esteve três épocas. Na última temporada marcou quatro golos, um dos quais ao Benfica, e foi titular grande parte do campeonato.

O presidente afirmou que a equipa tem que ser reforçada ainda com um extremo e mais tarde poderá entrar um trinco, para que o "objectivo da manutenção" se cumpra sem percalços.

in O Notícias da Trofa
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos