Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigável: Marítimo 0 - 0 TROFENSE

Ir para baixo

Amigável: Marítimo 0 - 0 TROFENSE Empty Amigável: Marítimo 0 - 0 TROFENSE

Mensagem  Admin Qua 13 Ago 2008, 05:50

A cada jogo de preparação que passa, as saudades do campeonato a sério aumentam. Ou da Taça, que a da Liga está aí à porta - para o Trofense, é já no domingo, com o Nacional -, ou de qualquer coisa que tenha o sabor da competição, aquele que é doce e amargo, na hora do golo, e salgado durante o tempo todo em que se corre atrás de uma decisão. Marítimo e Trofense correram, ontem, na noite belíssima de Melgaço, mas ambos presos por aquela limitação positiva que é a prioridade de fazer bem, certinho, como manda o treinador. Nos jogo a sério, o que importa é fazer e, quando houver essa pressão, uma e outra equipa serão mais próximas do que se viu no final da partida, quando o desespero por um golo levou Bruno Fogaça a acordar as montanhas com um grito de raiva - esse é um som do futebol, que as mãos de Paulo Lopes calaram. No outro extremo do relvado, Marcelo teve momentos idênticos, em que silenciou os berros mais aguardados de qualquer partida, mas o que mais se viu, no jogo de preparação de ontem, foi mesmo aquilo que a ementa prometia: testes. Lori Sandri deu rostos jovens ao onze titular, que alimentou a ilusão de perigo quase sempre à custa dos lances de bola parada de Sidnei, sem que os três homens do meio-campo ofensivo conseguissem criar desequilíbrios para a dupla de atacantes. Manu entrou tarde, e soube a pouco. Por essa altura, já o Trofense exibira ostensivamente os dotes de uma defesa com três homens e muita personalidade, que chega a transbordar para o meio-campo e promete uma equipa interessante - tanta é a virtude, atrás, que chegou até para fazer de Valdomiro e Bessa a dupla mais perigosa.

OS TÉCNICOS

"Mesmo sem golos, este jogo foi mais proveitoso do que o anterior, com o Celta de Vigo. Teve menos violência, pôde jogar-se mais, controlar um pouquinho a bola. A finalização é o objectivo da próxima semana de trabalho"
Lori Sandri, treinador do Marítimo

"Foi um jogo intenso, disputado com muita entrega. Melhorámos a circulação e a posse de bola. Demos mais um passo no sentido da preparação para o próximo jogo oficial, a contar para a Taça da Liga, com o Nacional"
Toni, treinador do Trofense

in OJOGO

____________

Mais um jogo a zeros! Defensivamente é bom, mas ofensivamente começa a ser preocupante!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos