Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

+2
Reguila
Admin
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Dom 31 Ago 2008, 21:58

Jogo no Estádio CD Trofense, na Trofa.

Trofense - Leixões, 1-2.
Ao intervalo: 0-1.

Marcadores: 0-1, Wesley, 23 minutos.
0-2, Zé Manel, 61.
1-2, Ricardo Nascimento, 66.


TROFENSE: Paulo Lopes, Zamorano, Milton do Ó, Valdomiro, Areias (Pinheiro, 45), Delfim, Ricardo Nascimento, Hélder Sousa, Mércio (David Caiado, 45), Edú Souza (Rui Borges, 64) e Zé Carlos.

(Suplentes: Vítor, Lipatin, Reguila, Pinheiro, Rui Borges, Miguel Ângelo e David Caiado).


LEIXÕES: Beto, Vasco Fernandes, Nuno Silva, Elvis, Laranjeiro, Bruno China, Hugo Morais, Zé Manel (Joel, 79), Paulo Tavares, Jorge Gonçalves (Braga, 87) e Wesley (Marques, 92).

(Suplentes: Berger, Sandro, Diogo Luís, Joel, Braga, Diogo Valente e Marques).
Árbitro: Elmano Santos (Madeira).


Acção disciplinar: cartão amarelo para Elvis (Cool, Nuno Silva (40), Paulo Tavares (54 e 75), Hugo Morais (55), Hélder Barbosa (55), Rui Borges (90+3) e Delfim (90+5). Cartão vermelho por acumulação de amarelos para Paulo Tavares (75).

Assistência: Cerca de 4.000 espectadores

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estatísticas

Trofense - Leixões

Faltas: 16 16

Remates: 2 3

Cantos: 3 8

Foras de Jogo: 3 4

Cartões Amarelos: 3 5

Cartões Vermelhos: 0 1

Posse de Bola: 62% 38%

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RESUMO DO JOGO:



Última edição por Admin em Dom 31 Ago 2008, 23:55, editado 3 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Dom 31 Ago 2008, 22:00

Sinceramente, estou muito desiludido com este resultado. Este jogo tínhamos que ganhar. É um adversário directo e ainda por cima em nossa casa.

A equipa está muito fraca na defesa. 2 jogos, 5 golos sofridos.

_________________

Já agora, ficam aqui as declarações do Toni:

Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Reguila Dom 31 Ago 2008, 23:46

O Trofense entrou bem no jogo e dominou até aos 20 minutos.
O Leixões quase no 1º remate á baliza marca golo, erro da defesa do Trofense.
Até ao final da 1ª parte o Leixões foi melhor equipa.
Na 2ª parte o Trofense começou outra vez bem e o Leixões jogava em contra-ataque, mas defendia bem e saía bem para o ataque.
O golo podia acontecer para qualquer uma das equipas mas mais uma vez o Leixões foi mais feliz e marcou.
O Trofense também foi feliz no golo que marcou porque acho que foi um "frango" do guarda -redes do Leixões.
Até ao fim do jogo o Trofense ainda mandou uma bola á trave mas já jogava mais com o coração do que com a cabeça.
Acho que esta paragem vai fazer bem ao Trofense, a defesa tem que melhorar muito, é o pior sector neste momento.
Reguila
Reguila

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Dom 31 Ago 2008, 23:57

Eu gostava de ter ido ver o Trofense, mas hoje não pude. Nem o relato consegui ouvir!

Quem foi ao estádio, faça um comentário ao jogo!

Já agora, o estádio esteve bem composto?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Reguila Seg 01 Set 2008, 00:12

Admin escreveu:Eu gostava de ter ido ver o Trofense, mas hoje não pude. Nem o relato consegui ouvir!

Quem foi ao estádio, faça um comentário ao jogo!

Já agora, o estádio esteve bem composto?

A bancada dos cativos estava quase cheia, a bancada Norte estava bem composta com muitos adeptos do Leixões e do Trofense (a bancada estava dividida a meio), a bancada Sul a nova já levou espectadores (metade da bancada).
Acho que estavam mais de 2000 pessoas
Reguila
Reguila

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  RED_SOUL Seg 01 Set 2008, 11:53

Eu não foi ao estadio!. Não posso falar da exibição do trofense porque pa falar de uma coisa tenho de a ver primeiro!. Tipo pelo que eu vi no resumo penso que o estádio estava mt bem composto!. Tipo os leixonenses apareceram já esperava isso!. Wesley sempre letal toda a gente sabe disso e dão espaço ao homem pa fazer o primeiro golo, depois aquele 2 golo é algo de fantastico, no golo do Trofense o beto que é grande redes facilitou e pronto deu golo!.

Opah vamos ter calma que ainda a mt campeonato agora esta derrota pode ser mt importante em aspecto negativo paras a contas finais do campeonato, visto que o Leixões é um adversário do nosso campeonato, e sofremos 2 golos em casa o que é sempre mau Sad

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  DaniReis Seg 01 Set 2008, 14:10

fui ao estadio e a casa estava bem composto, o jogo é que foi muito mau.
O areias é um buraco, não, uma autentica cratera.
O helder só brinca
O ricardo entrou muito tarde no jogo...
Futebol mal jogado pelas duas equipas
Ainda estou a tentar engolir o resultado, logo com mais calma faço um resumo melhor...
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Seg 01 Set 2008, 15:03

Eu por acaso sou um grande apreciador do futebol do Hélder Barbosa, mas parece-me que ele anda com tiques de vedetismo... E aqui nós queremos que ele jogue para a equipa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  DaniReis Ter 02 Set 2008, 01:14

O trofense entrou bem nos primeiros 15/20 minutos depois começa a cair um pouco e sofre o golo, com falhanço geral da defesa.
Gostei bastante do numero 77 (n me recordo do nome Sad ) e saiu ao intervalo?????
O areias como já disse é para esquecer, quando o vejo perto da bola nem sei se rir ou chorar, que coisa medonha 0.
O Hélder brincou muito, não gostei nada da atitude dele, assim não traz nada à equipa.
O Ricardo andou muito desaparecido do jogo só aparecendo nos últimos 15 minutos.
O zamorano demonstrou muita raça e entrega ao jogo, dos menos maus.
O Zé Carlos não teve qualquer apoio e as bolas que chegavam lá eram de "biqueiradas", sem possibilidade de criar qualquer perigo.
O delfim andou perdido em campo.
O edu esteve mal, lento, sempre fora das jogada, perdeu muitas bolas.
Pinheiro e Rui Borges trouxeram outra frescura ao meio campo e ataque mas poucas ideias, já na fase de tentar tudo para empatar, ai o trofa dominou mas a jogar muito com o coração.

Para mim a frase que pode definir o jogo é, muita posse de bola, mas sem qualquer tipo de ideia ou rotinas de jogo.
Até na defesa que éramos bonzinhos estamos todos perdidos.
Esperemos que a paragem na liga nos faça bem e que toni não invente tanto e que não teime no areias porque dois jogos a enterrar já chegam.
Depois põe-se a jogar com 3 defesas e quando a equipa adversaria contra ataca é o que se vê, autoestrada (2º golo leixões).
é que nós temos mesmo rotinas para jogar com 3 defesas e um deles é o zamorano que se tem de ir para a área para compensar algum central, com aquela altura toda já se está a ver...

O pior é que o leixões também não jogou nada mas nós tivemos fases de jogo sem assertar dois passe seguidos e com os jogadores a jogar ao "magote".

Custou-me mesmo muito esta derrota, foi duro ver um jogo tão mau...
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Burga Ter 02 Set 2008, 01:43

O Trofense até que nem entrou mal no jogo, teve até uma grande oportunidade no cabeceamento do Zé Carlos.
Mas, tal como aconteceu em Alvalade acusou demasio o golo sofrido, que aconteceu quando tinha o dominio do jogo.
Até ao intervalo foi uma autentica tortura assistir ao jogo, muito mal jogado.
O Toni demorou a mexer, mas quando o fez, fez bem. O Caiado entrou bem no jogo e até arrancou um ou dois amarelos aos adversários.

No segundo golo, outro falhanço colectivo. Logo no inicio, uma perda de bola e o Jorge Gonçalves, o melhor em campo na minha opinião, no meio de dois jogadores do Trofense cosegue meter a bola num companheiro de equipa. Depois, esse mesmo jogador colocou em profundidade para o Zé Manuel e, em vez de se fazerem ao lance, Zamorano e Milton do Ó ficam a pedir um fora de jogo inexistente, dando a possibilidade de acontecer o golo do leixoes.

Com a entrada do Rui Borges, a equipa melhorou muito e chegou ao golo, numa falha do guardião leixonense.
Até ao fim, vi uma equipa cada vez com menos cabeça e, excepção feita à bola à barra do Rui Borges e dos remates de Pinheiro e Valdomiro, pouco perigo conseguiu criar.

Acho que o resulta justo era um empate, mas como no futebol não existe justiça, temos que aceitar e começar a pensar no jogo da Naval, onde temos que ganhar, dê por onde der.


Última edição por Burga em Ter 02 Set 2008, 12:28, editado 2 vez(es)

Burga

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  DaniReis Ter 02 Set 2008, 01:51

Exacto esqueci-me do caido, mas concordo contigo.
E o que achas-te do mercio? foi bem tirado ao intervalo??
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Ter 02 Set 2008, 02:15

O David Caiado jogou bem?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Burga Ter 02 Set 2008, 03:14

Sim, o Caiado entrou bem no jogo. Teve umas boas arrancadas e proporcionou jogadas perigosas, mas estava sozinho e assim torna-se dificil fazer mais.

Já o Mércio, não é que estivesse a fazer um grande jogo, mas havia muito pior do que ele, e achei algo precepitada a sua saída. Talve devesse ter tirado o Nascimento, que até ao golo pouco ou nada fez.

Burga

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  DaniReis Ter 02 Set 2008, 11:59

Eu até gostei bastante do mercio que no meio de tanta trapalhada, foi ganhando algumas bolas no meio campo e não despachava ao biqueiro e nem falhou muitos passes e tacticamente é bem bom.
merecia mais tempo de jogo...
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  vozinconviniente Qui 04 Set 2008, 02:20

sem meias medidas, o jogo contra o Leixões era efectivamente para ganhar,primeiro porque o Leixões é uma das equipas , do "campeonato do Trofense", ou seja daquelas equipas que vão lutar para nao descer, e segundo o Leixões era perfeitamente uma equipa ao alcance do Trofense, disto isto, pergunto, onde isto vai chegar?depois dos tres golos encaixados frente ao Sporting, e depois desta derrota, quais sao verdadeiramente as hipoteses do trofense se manter entre os grandes?...sendo ainda muito cedo para qualquer premonição, o futuro do trofense nao me parece, infelizmente, muito risonho,porque alem de perder estes dois jogos seguidos. o trofense nao mostrou nem de perto nem de longe.argumentos suficientes para mudar qualquer coisa.Deixamo nos de rodeios,simplesmente este plantel nao nos da garantias, com a contração de jogadores em fim de carreira,ganha se experiencia, mas perde se a irreverencia no jogo,perde se aquela vontade de afirmaçao que os jovens tem, e que os jogadores mais vehos ja nao a possuem, e os ultimos jogos tem mostrado isso mesmo....a impontencia do trofense em conseguir mudar o rumo dos jogos..o proximo e ja na naval,outra equipa do campeonato do trofense,se o trofense nao alcançar um resultado positivo, e bem provavel que o Toni passe por calafrios...vamos ver...

vozinconviniente

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Qui 04 Set 2008, 15:54

Neste momento, em três jogos oficiais, temos 3 derrotas...

Mas também, apenas acho que uma das derrotas foi muito má. E essa foi no jogo de domingo com o Leixões. Agora com a Naval, esse sim, será um jogo muito importante, até para o treinador!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Sex 05 Set 2008, 00:48

Hoje houve uma espécie de jogo treino entre o Aves e o Trofense. Ficou 1-1.
Acho que nem vale a pena abrir novo tópico. Já agora, alguém foi ver o jogo? como jogaram os reforços Paulinho e Sidney?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  DaniReis Sex 05 Set 2008, 01:16

o pior é que teoricamente a naval é bem mais forte doo que o leixões, vai ser muito complicado, mas como a paragem é grande pode ser que se criem certas rotinas e metidos de jogo , vamos ter fé que sim pois senão é dificil...
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  RED_SOUL Sex 05 Set 2008, 12:50

Se o trofense não aproveitar esta paragem no campeonato pa criar rotinas de jogo e remover o mais possivel os erros o Trofense ta desgraçado mais um jogo treino no sabado era necessário!. Ganharem ritmo e rotinas é necessario

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Sex 05 Set 2008, 15:13

Eu penso que o Trofense nestas duas semanas de interrupção, não jogará para a Taça da Liga, por isso, de facto, é importante fazer mais 1 ou 2 jogos treinos, pois o que se tem visto nos jogos a sério é uma falta de bom futebol talvez devida às tais rotinas que vocês falaram.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  RED_SOUL Sáb 06 Set 2008, 13:27

Kuando é que é o jogo com o leiria pa taça da liga??

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Admin Sáb 06 Set 2008, 14:51

penso que será em 29 de Outubro, mas não tenho a certeza.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Burga Sáb 06 Set 2008, 23:47

No site da liga, o jogo está marcado para o dia 24 de Setembro, Quarta-feira, às 21 horas

Burga

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  RED_SOUL Dom 07 Set 2008, 14:13

Eu tambem acho que é em Setembro

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Burga Seg 08 Set 2008, 00:17

Dia 29 de Outubro realiza-se a 3ª jornada da 1ª fase de grupos da Carlsberg Cup, na qual o Trofense folga.
Nessa jornada o jogo do grupo do Trofense é o Leiria-Nacional.

Burga

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres) Empty Re: TROFENSE 1 - 2 Leixões (2.ª Jornada - Liga Sagres)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos