Jogar em casa é pior que jogar fora?

Ir em baixo

Jogar em casa é pior que jogar fora?

Mensagem  flores_gera em Ter 02 Set 2008, 03:25

É importante, agora que fechou o mercado de transferências, que a direcção do CDT se debruce sobre este problema: como aumentar o apoio ao clube nos jogos em casa?

Aqui ficam algumas sugestões: apoiem mais a claque, criem condições para o aparecimento de novas claques, façam um escalão de sócio jovem (18 aos 26/30), inventem coreografias em que todas as pessoas que estão no estádio possam participar, etc. Mas façam qualquer coisa!

Condições no estádio já temos, mas continua a faltar ambiente. Não digo isto por pensar que é mais bonito ver um estádio com um ambiente escaldante (apesar de, evidentemente, ser). Digo apenas para que, quando acontecer o que aconteceu com o Leixões (sofrer um golo aos 20 minutos) e ao contrário do que é habitual, serem os adeptos do Trofense a fazerem-se ouvir e não os adeptos do clube visitante. Para que serve o speaker?! Se ele não tiver pedal não me importo de o substituir!

O 12º jogador também joga, mas nós nunca o convocamos! Temos muita gente no estádio, mas o barulho é sempre dos adeptos visitantes!

PS: Quem for ao estádio para criticar ou deitar abaixo mais vale dar o bilhete a alguém que vá apoiar o clube ou então fiquem em casa!

flores_gera

Ver perfil do usuário http://fg-football-tickets.blogspot.com/

Re: Jogar em casa é pior que jogar fora?

Mensagem  RED_SOUL em Ter 02 Set 2008, 12:17

Eu preferia jogar fora

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter 02 Set 2008, 17:11

Parece-me claro que jogar em casa é melhor, mas para tal é preciso haver apoio do público.
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://cdtrofense.forumeiros.com

Mensagem  RED_SOUL em Ter 02 Set 2008, 20:46

Jogas em casa não tens apoio mas sim uma pressão esmagadora, vais fora tens apoio e não tens tanta pressão

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Ter 02 Set 2008, 21:47

Exacto, mas se houver apoio, é muito melhor jogar em casa!

É preciso é que o público dê mais apoio... Mas ás vezes é preciso a equipa motivar os adeptos... E isto acontece em muitos clubes.
Admin
Admin

Mensagem  RED_SOUL em Qua 03 Set 2008, 00:45

Eu ja vou ver jogos do trofense a 15 anos e nunca vi um grande apoio!.

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Mensagem  Reguila em Qua 03 Set 2008, 01:26

Por norma, é melhor jogar em casa do que fora, mas existe equipas que perdem muitos pontos em casa.
Por exemplo lembro-me de á 4 anos atrás o Porto perdeu o campeonato por ter perdido mais de 20 pontos em casa e ainda no ano passado se o Benfica não tivesse perdido também mais de 20 pontos em casa teria lutado pelo título.
Reguila

Ver perfil do usuário

Mensagem  DaniReis em Qua 03 Set 2008, 22:45

Lá está mais uma situação de ciclo vicioso, vitorias em casa temos bom ambiente, maus resultados pressão absoluta, tudo depende da prestação que tiverem.
Ainda no domingo, na bancada onde estava (a que tem o campo atras) o pessoal puxou pela equipa naquela fase da segunda parte onde carregamos mais, claro que também acusou o desespero mas isso é normal, é viver o jogo.
Mas notou-se que quase sempre eram os elementos da claque que se faziam ouvir, mas eram menos que o normal, isso eram.

P.S. Ya e um gajo que estava ao pé de mim, quando o zé manel marcou o golo, como pareceu que estava em fora de jogo e estava tudo a assobiar e a insultar o fiscal de linha, levantou-se e despejou um copo de cerveja no men!!!!!!! Apareceram logo 3 ou 4 gnr todos artilhados a avisar que o metiam lá fora e outro gajo a dizer que ali não havia ladrões, que o ladrão estava dentro do campo!!!!! Razz Laughing
DaniReis

Ver perfil do usuário

Mensagem  Admin em Qui 04 Set 2008, 06:12

Em relação a esse lance, eu também tinha ficado com a ideia que estava em fora de jogo na tv. Hoje um colega que foi ver o jogo e estava mesmo no enfiamento da jogada (não atrás do poste!),k disse-me que estava em fora de jogo.

Mas não é isso que justifica a nossa derrota...
Admin
Admin

Mensagem  RED_SOUL em Qui 04 Set 2008, 12:35

Gostei da resposta que o homem deu ao corpo de intervenção Very Happy!. 4 homens protegidos até aos dentes pa arragar um foda-se Sad

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: