Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TIAGO PINTO

Ir para baixo

TIAGO PINTO Empty TIAGO PINTO

Mensagem  vilas Qui 08 Jan 2009, 17:34

Os pés na terra e tudo dará certo


Chegou de mansinho à Trofa, somou o sexto jogo consecutivo a titular frente ao Benfica e agora tem o Sporting interessado na renovação de contrato, que termina no final da corrente época, conforme noticiou O JOGO na sua edição de ontem. O percurso de Tiago Pinto no Trofense tem sido ascendente, a notícia é excelente mas o jovem de 20 anos é dos que não se deixam levar pela emoção. Tiago Pinto garante, inclusive, nada saber sobre as intenções leoninas e tudo o que deixa é uma mensagem aos adeptos do Trofense: a cabeça estará, até final da época, no clube que representa actualmente. Aliás, se o nome de Tiago Pinto começa agora a surgir como um caso sério, isso deve-se somente a uma coisa: "Não pensar em mais nada". "Um jogador quando pensa para além das quatros linhas não tem o melhor rendimento dentro de campo", explica. "Não me iludo com as notícias que saem. O que falam é graças ao meu trabalho e ao facto de estar com os pés bem assentes na terra", complementa. E, já agora, que tal uma chamada à Selecção Nacional? Com falta de jogadores para o lado esquerdo da defesa, a hipótese Tiago começa mesmo a merecer algum destaque. "Felizmente tenho vindo a ser chamado a quase todos os escalões e claro que é um sonho, mas tento sempre manter a minha concentração", responde. "Quem tem de decidir que decida, eu estou cá à espera", resume. Para já, tudo o que interessa é a deslocação ao Dragão. Lisandro e Hulk serão jogadores que rondarão o espaço do defesa. Difícil? "Têm duas pernas como os outros. Também jogámos contra Suazo ou Rúben Amorim e conseguimos os três pontos", salienta. A vitória diante do Benfica "não foi um aviso", mas a certeza de que "as pessoas podem contar com o Trofense". Inclusive no jogo no Estádio do Dragão, no qual o pai João Pinto será um dos interessados mais atentos do país. E a verdade é que para já, bem se pode orgulhar. "Que mais pode pedir um filho quando o pai diz ter orgulho na nossa personalidade e trabalho", questiona.
fonte: jornal "o jogo"

uma ida ao mercado para trazermos um lateral esquerdo ninguem nos safa
é mais que certo que no final da época se vá embora

vilas

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 47
Localização : sao mamede do coronado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos