Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Ir em baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  Admin em Sab 17 Maio 2008, 03:13

Nuno Pinto não quer o Boavista
JOVEM SEDUZIDO PELO PROJECTO DA TROFA

Nuno Pinto está seduzido pelo projecto do clube da Trofa e não tem no seu horizonte um regresso ao Boavista. "Estou triste. Durante toda a temporada ninguém quis saber como eu estava. Tenho mais um ano de contrato no Bessa e se tiver que voltar tenho de aceitar, mas nenhum jogador quer lá ficar e eu também não", revelou o atleta, confiante de que "os problemas" que os axadrezados atravessam são a principal razão para ainda não ter o seu futuro resolvido.

in Record
Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://cdtrofense.forumeiros.com

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Re: Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  RED_SOUL em Sab 17 Maio 2008, 12:18

Era bom que este jogador fica-se ca!.

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Nuno Pinto

Mensagem  valter em Ter 27 Maio 2008, 00:29

Eu acho que não é jogador para o trofense. Nem o ano passado o era. Mas o treinador gosta dele e deve estar a forçar a continuidade.

valter

Ver perfil do usuário

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Re: Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  Admin em Qui 29 Maio 2008, 16:33

O Boavista contactou ontem o Trofense para propor a venda de Nuno Pinto, atleta que esteve emprestado na última época, mas ainda pertence ao emblema axadrezado. A resposta às pretensões boavisteiras foi clara: o Trofense mantém interesse no lateral-esquerdo, mas só sem custos.

Esta solução não será fácil de concretizar, uma vez que o Boavista necessita de dinheiro urgente e não se pode dar ao luxo de emprestar o jogador. Até porque o passe de Nuno Pinto está penhorado pelas Finanças (avaliado em 525 mil euros), e o encaixe só serviria para resolver esse problema.

Entre hoje e amanhã, o técnico Toni reunir-se-á com o director-desportivo Fernando Ramos para expor os resultados da prospecção efectuada na Argentina. Ontem, já o adjunto Baltazar comentou com o dirigente algumas das ideias apontadas. Amanhã, serão divulgados os nomes de outros dispensados. Um deles será Ribeiro, que ontem passou pelo estádio. Reguila, Paulo Lopes, Rios e Bessa também por lá passaram, mas para resolverem outros assuntos. Os dois últimos fizeram corrida para debelarem as lesões com que terminaram a época.

Noutro âmbito, começarão a ser renovados na próxima semana os lugares anuais. Para categoria A, os sócios pagam 170 euros. A Categoria B custa 130 euros, e a mais barata, a C, apenas 110.

in OJOGO
Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://cdtrofense.forumeiros.com

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Adeus e boa sorte

Mensagem  RED_SOUL em Sex 30 Maio 2008, 14:11

Nuno Pinto assina pelo Nacional boa sorte e obrg por tudo que fizes-te por nós

RED_SOUL

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: