Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meus parabens pela fantastica epoca:D

4 participantes

Ir para baixo

meus parabens pela fantastica epoca:D Empty meus parabens pela fantastica epoca:D

Mensagem  Suisso Sáb 10 maio 2008, 17:22

venho por este meio agradecer a todos os membros da direcao pelo fantastico trabalho posto em pratica este ano.assim tambem como a todo o plantel do glorioso trofense vcs foram uns dignos representantes da nossa cidade.continuem com u bom trabalho. saudacoes trofenses de Aarburg suica

Suisso

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 45
Localização : Aarburg switzerland

Ir para o topo Ir para baixo

meus parabens pela fantastica epoca:D Empty Re: meus parabens pela fantastica epoca:D

Mensagem  flores_gera Sáb 31 maio 2008, 01:15

Subscrevo e assino por baixo as palavras do meu caro Suisso. Todos eles ficam para a história do clube e da cidade da Trofa.

No entanto, e já no lançamento da nova época, entristece-me saber que os lugares anuais no Estádio do Trofense mais do que duplicaram o preço, comparativamente à época transacta. É um aumento completamente despropositado! O preço mínimo de um lugar anual - 110 euros - é superior ao preço mínimo de um lugar anual no Estádio do Dragão - 95 euros.

Pior que isto, é o facto de ainda não existir no CD Trofense, à imagem do que acontece noutros grandes clubes, um escalão de associado jovem. A criação de um escalão jovem - dos 18 aos 26/30 anos - iria ajudar, sobremaneira, o clube a fidelizar adeptos. Isso é preponderante para o sucesso do clube, mormente se os resultados não aparecerem...

Portanto, na minha opinião, é imprescindível que exista não só o escalão de reformado, como também o escalão de sócio menor e sócio jovem.

Lanço aqui o repto para que no futuro possa existir uma maior flexibilidade no que diz respeito aos escalões de associado, por forma a tornar o CD Trofense um clube cada vez mais moderno e ao nível dos grandes clubes portugueses e, mesmo, europeus.

flores_gera

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 43

http://fg-football-tickets.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

meus parabens pela fantastica epoca:D Empty Re: meus parabens pela fantastica epoca:D

Mensagem  Admin Sáb 31 maio 2008, 01:35

Concordo inteiramente com a opinião de Gera.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

meus parabens pela fantastica epoca:D Empty Re: meus parabens pela fantastica epoca:D

Mensagem  RED_SOUL Sáb 31 maio 2008, 13:31

Eu assino por baixo muito boa a tua intervenção!. Tipo eu deixei de ser socio do Trofense porque me compensa mais entrar com cartão jovem, tipo eu sei que o clube ta na super-liga e não ta na 3 divisão e que não podemos comer bifes ao preço de bifanas, mas por amor de deus estamos no vale do ave a zona mais fustigada pela crise economica que abala o pais, logo o dinheiro vai para as prioridades como é o caso da alimentação, o pagamento dos emprestimos etc etc, tipo se baixassem as cotas, seria um estimulo para entrarem mais socios, podiam perder um pouco de receita directa mas iam buscar pela indirecta não sei se me estou a fazer perceber!!. Tipo não é so com aumentos que a gente ganha dinheiro, já pensaram em fazer "coisas" para os adeptos???!. Tipo Odivelas onde joga o Saavedra que ja jogou pelo nosso clube, tem en cenas para ofecerer aos socios, tipo en cenas mesmo e aqui nada?? Tipo pagamos as cotas so para ter bilhetes mais baratos?? Descontos noutras areas ta bem que temos a cena do gaz e isso mas é pouco!!. O clube tem de melhorar nesse aspecto e outra coisa as obras que estão a fazer nesta bancada dos balnearios são tão escusadas, tipo porque é que a 2 anos já não as fizeram??!. Agora vão gastar dinheiro a demolir parte do que construiram que tambem costou dinheiro a fazer!.
Os socios querem mais atractivos

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

meus parabens pela fantastica epoca:D Empty Re: meus parabens pela fantastica epoca:D

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos