Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amigável: Gondomar SC 0 - 3 TROFENSE

2 participantes

Ir para baixo

Amigável: Gondomar SC 0 - 3 TROFENSE Empty Amigável: Gondomar SC 0 - 3 TROFENSE

Mensagem  Admin Qui 24 Jul 2008, 01:42

O Trofense, recém promovido à primeira Liga de futebol, bateu hoje o Gondomar, da Liga de Honra, por 3-0 em jogo de preparação para a nova temporada, com dois golos de Reguila e um auto golo de Alex Garcia.

Depois da última época sem grande protagonismo o avançado do Trofense Reguila surgiu em grande plano frente ao Gondomar, no estádio de S.Miguel, e bisou na partida com duas assistências do médio Ricardo Nascimento.

Os três golos da equipa de António Conceição foram apontados na primeira parte: Aos 11 minutos Reguila aproveitou bem a falha da defensiva gondomarense e em zona frontal à baliza forasteira rematou fora do alcance de António Filipe.

Dominador, o Trofense ampliou a vantagem seis minutos depois - de novo Reguila a aparecer bem na área do Gondomar e à meia volta a rematar com sucesso após novo passe de Ricardo Nascimento, tal como no primeiro golo.

O Gondomar ainda assustou com uma bola no poste, mas nunca foi capaz de contrariar o domínio do Trofense. Mais rápidos na transição para o ataque e mais seguros e organizados a defender os homens da Trofa chegaram ao treceiro golo graças a um lance infeliz de Alex Garcia que empurrou a bola para a própria baliza após cruzamento de Ricardo Nascimento.

Na segunda parte o ritmo da partida caiu tal como a qualidade do encontro muito por culpa das muitas substituições operadas de um e de outro lado. Na equipa do Trofense apenas Delfim resistiu para a segunda metade.

António Conceição, treinador do Trofense estava satisfeito com a prestação dos seus jogadores. "Foi um bom dia de trabalho. Ressentimo-nos do muito trabalho físico que temos feito e por isso fomos melhores na primeira parte. Estivemos mais organizados. Ainda temos de trabalhar muito, mas nesta altura é difícil pedir mais aos atletas", disse o treinador do Trofense.

António Conceição aproveitou ainda para dizer que "não há nada que indique a contratação de Kanu", tal como foi veiculado na imprensa ao longo do dia.

João Pinto na bancada

Nas bancadas do estádio de S.Miguel, João Vieira Pinto, na companhia de Lucas (ex-Boavista), foi um espectador atento da prestação do filho Tiago Pinto, que é reforço do Trofense.

in Record


Última edição por Admin em Sáb 26 Jul 2008, 01:33, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Amigável: Gondomar SC 0 - 3 TROFENSE Empty Re: Amigável: Gondomar SC 0 - 3 TROFENSE

Mensagem  DaniReis Sáb 26 Jul 2008, 00:16

Pelos vistos o Ricardo continua em grande, muito do nosso futebol passa pelos seus pés, espero que continue assim e entre em grande forma pois acho que vai ser dos elementos mais importantes.
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos