Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Equipa tecnica para treinar o TROFENSE na época 09/10

Ir para baixo

Equipa tecnica para treinar o TROFENSE na época 09/10 Empty Equipa tecnica para treinar o TROFENSE na época 09/10

Mensagem  ccarlloss Qui 11 Jun 2009, 20:59

Boa tarde,

Neste momento tento encontrar um clube que procure um treinador para a nova epoca.
E pelas noticias que tenho lido na comunicação social o Trofense de momento esta sem treinador.
Faço parte de uma equipa tecnica onde o treinador principal, o Sr. Francisco Valente, que já passou por clubes como Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Clube de Futebol Estrela da Amadora,
Marítimo Futebol Clube, Clube Desportivo Nacional da Madeira, Portimonense Sporting Clube tendo também experiência profissional ao nível das Selecções Nacionais concretamente com os SUB 19, SUB 20 e SUB 21.

- Gostava de saber se o vosso clube está a procura de treinadores e respectivas equipas tecnicas para os escalões de formação (preferencialmente juvenis e juniores) ou para a equipa principal ?
- Em caso de a resposta ser positiva gostava de saber o que é preciso fazer e que informações é preciso enviar para poder concorrer a um lugar numa das vossas equipas?
- E caso estejam interessados posso enviar o contacto do treinador que faço referência?

O MEU CONTACTO É carllospr@aol.com

--
Cmpts,
Carlos

ccarlloss

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos