Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feliciano na agenda

+2
fcsousa
Admin
6 participantes

Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Feliciano na agenda

Mensagem  Admin Ter 13 maio 2008, 23:27

Feliciano é um dos jogadores referenciados pela equipa técnica do Trofense e que, inclusive, já foi observado em alguns jogos da Liga Vitalis.

Embora tenha uma proposta para continuar no Gondomar, o extremo, de 26 anos, que tanto joga à direita como à esquerda, poderá dar preferência ao Trofense, atendendo a que teria uma oportunidade única de jogar no principal campeonato.

in O JOGO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Feliciano óptimo jogador

Mensagem  fcsousa Qua 14 maio 2008, 23:46

Seria uma mais valia para o Trofense este jogador. Pelos jogos que o vi e pelas indicações que tenho dele trata-se de um excelente jogador e que poderia ajudar o Trofense na liga sagres, num sector em que o Trofense não é muito forte, o ataque.
fcsousa
fcsousa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Noticias de Feliciano

Mensagem  fcsousa Ter 27 maio 2008, 00:05

Através de um amigo do próprio jogador, soube hoje que o Leiria está melhor posicionado para assegurar os serviços do feliciano. Ao que parece o Trofense ofereceu um salário mensal a rondar os mil contos, que a leiria cobriu. Também tem proposta de inglaterra.
fcsousa
fcsousa

Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  RED_SOUL Qua 28 maio 2008, 13:07

O feliciano se não tou em erro teve uns stress com a direcção do gondomar no inicio da época!. Eu curtia ve-lo com a nossa t-shirt, uma cena a ter em conta, o Leiria pode oferecer mais de salario, mas ele ao ir para o Leiria vai para a segunda liga e não joga na super-liga como seria conosco!.

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  simao.cdt Qua 28 maio 2008, 23:56

Pois RED_SOUL. Agora podemos orgulhar-nos de ter essa vantagem.
simao.cdt
simao.cdt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty FELICIANO, EXTREMO DO GONDOMAR, É DESEJADO PELO TROFENSE

Mensagem  Admin Qua 28 maio 2008, 23:58

Quando há duas épocas, Nicolau Vaqueiro descobriu Feliciano, no modesto Maria da Fonte, este estaria longe de pensar que a BWIN LIGA era já ali ao lado. O Trofense está atento e quer o atacante no plantel.

Feliciano, extremo que deu nas vistas ao serviço do Gondomar, tem sido apontado como estando na agenda do Trofense, mas garante a O NORTE DESPORTIVO, que ainda não foi contactado pelo clube da Trofa. “Até ao momento, ninguém falou comigo, o que sei, é o que tem sido transmitido pela Comunicação Social”.
Apesar de não haver contactos, Feliciano reconhece que a mudança para a Trofa “seria algo agradável, porque se trata de um bom clube, com boas condições e que vai disputar o principal Campeonato português”.
No entanto, o atleta está ciente das dificuldades, que o clube pode vir a ter em ano de estreia na Liga. “O Trofense terá a manutenção como objectivo, será difícil, porque é a primeira vez que lá está, mas isso não será um problema para mim, porque no Gondomar os objectivos são os mesmos, por isso estou habituado”.
Feliciano, diz que jogar na Liga, “é um sonho para todos os jogadores”, mostrando-se convencido que “o interesse de outros clubes é normal, devido às exibições conseguidas ao serviço do Gondomar. Por isso, estou convencido que a saída para a Liga vai mesmo acontecer, mesmo não havendo contactos até ao momento”.
Aos 26 anos e com uma carreira, que tem sido sempre a crescer, desde os tempos em que representava o Cabeceirense, Feliciano acredita que “está na hora de dar o salto” rumo à BWIN Liga, até porque, argumenta “senão for agora, já começa a ficar tarde, devido à idade”.
Feliciano destaca a “técnica e a velocidade” como os pontos mais fortes, que o podem levar “a uma boa carreira na Liga” se a transferência se consumar.
Contudo, o atleta não esquece as épocas passadas ao serviço do Gondomar, mostrando-se agradecido ao emblema que lhe deu maior visibilidade. “Aqui sempre fui muito acarinhado e bem tratado pelas pessoas e não esqueço este clube, porque me deu a oportunidade de jogar na Liga Vitalis e provar que tenho valor para voos mais altos”.

TREINADOR
NICOLAU VAQUEIRO APROVA TRANSFERÊNCIA
O ND ouviu também Nicolau Vaqueiro, que descobriu Feliciano, quando este representava o Maria da Fonte e o levou para Gondomar.
O técnico mostrou-se “muito satisfeito”, por saber do interesse do Trofense em Feliciano, acreditando que o jogador “tem potencial para vingar na Liga”.
Nicolau Vaqueiro diz ainda que Feliciano “é um extremo muito rápido e tecnicamente evoluído, que consegue aliar a estas duas qualidades, uma enorme inteligência dentro do campo”.

in Norte Desportivo
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  RED_SOUL Sex 30 maio 2008, 14:11

Simão eu acredito que ele vai jogar pelo nosso clube, porque tipo sabem que o Leiria anda em crise e o Trofense paga a tempo e horas como manda a lei!. Tipo eu prefiro receber menos mas certo do que mt e incerto

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  Suisso Sex 30 maio 2008, 16:50

kualker jogador sonha com u trofense neste momento paga a horas i ta na primeira divisao Laughing Laughing

Suisso

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 45
Localização : Aarburg switzerland

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  RED_SOUL Sex 30 maio 2008, 21:45

Tambem é verdade!. Eu tou ademirado foi quando abri o jornal e vi que havia totil jogadores a ser oferecidos ao trofa Smile!. Eu acho que a gente ainda não ta na super-liga eu so vou acreditar quando vir a bola rolar!. Isto para mim é tão fantastico, ver o meu clube na 3 divisão e ir assim para a super-liga

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty feliciano

Mensagem  sg Seg 02 Jun 2008, 18:25

sem duvida o feleciano foi do melhor que vi jogar (as 2 partidas) contra o trofense

sg

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  Admin Ter 01 Jul 2008, 00:37

Parece que o Feliciano assinou pelo Varzim...! Shocked

Afinal talvez não fosse jogador com capacidade de jogar na nossa equipa!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  RED_SOUL Ter 01 Jul 2008, 13:55

Foi po Vizela!. O vizela po ano sobe a equipa que eles estão a construir, ta mt forte e mantem a espinha dorsal do ano passado se eles não subirem é macumba xD

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Feliciano na agenda Empty Re: Feliciano na agenda

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos