Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselhos úteis e pertinentes

Ir para baixo

Conselhos úteis e pertinentes Empty Conselhos úteis e pertinentes

Mensagem  velhaguardaultratrofaboys Sex 28 Nov 2008, 21:50

Vou começar este 1º comentário pela CONFIANÇA que devemos ter nas pessoas que gerem como no plantel e equipa técnica mas é hora Tofenses de "arregaçar mangas".
Já não somos novidade e como tal vamos disfrutar da 1ª Divisão... afinal, quem está acima de nós, não está assim tão longe.

Quanto aos conselhos como o título indica, vou inumerá-los e que apesar de aos olhos de muitos parecerem ridículos, espero que chegue como forma de boato consistente aos ouvidos de quem de direito, como opiniões pertinentes:

1 - Barcelona, Benfica, Porto ou seja qualquer clube que se assume como grande, tem um hino e, se tiver de ser "Eu sou da Trofa e a Trofa é minha" então que seja mas é hora de aquando os jogadores(que obviamente não são da Trofa) entrarem em campo, sentirem que existe um carisma especial neste clube. O clube julgo estar receptivo a hipotéticos futuros hinos do CDT;

2 - O placard electrónico faz falta. Faço fé para que o Presidente aquando das muitas travessias pelo RIo Ave repare no placard da Duplo. Ficaríamos claramente com mais "pinta" de clube de 1ª com um idêntico placard na nova bancada inacabada;

3 - No rés-do-chão da sede do clube ficava a "matar" uma loja do clube com equipamentos da Lacatoni, cachecóis do clube, bandeiras e afins;

4 - Depois de na minha adolescência ter representado o clube durante 12 anos, sinto saudades dos calções azuis e quando digo azuis, não é o Azul Marinho tipo Gant mas sim aquele azul tipo FCPorto que nos caracterizava na altura. Obviamente que a logística não o deve permitir mas se fizessemos força para que
assim fosse o CDTrofense voltaria a ter o mesmo equipamento.

5 - Sugiro que se honre quem lutou pelo clube quando andávamos na "lama". Posso dar um exemplo: hoje em dia resido na Trofa porque meu Pai treinava o clube (por acaso só subiu o clube duas vezes de divisão) e até hoje ninguém se dignou a convidá-lo para beber nos camarotes um bom vinho Branco bem fresco.
Será que também se esqueceram dos meus 15 treinadores das camadas jovens? Acho que não mas haja bom senso.

Grande abraço e acreditem que vamos dar a volta e ficar na 1ª. Se descermos,não há crise!!! atté porque para 2012 o Metro chega à Trofa e aí pode ser apanhemos a boleia da 1ª novamente.

UTB92

velhaguardaultratrofaboys

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/11/2008
Idade : 45
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos