Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

+4
flores_gera
Suisso
Admin
Ultras Trofa 06 | Blog
8 participantes

Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Ultras Trofa 06 | Blog Qua 14 maio 2008, 04:19

O Trofense foi campeão e na 2ª volta teve grande apoio..mas anteriormente a isso, quem sempre apoiou e esteve presente?

Ultras Trofa 06 | Blog

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Admin Qua 14 maio 2008, 04:22

Estás à vontade para falar no apoio que foi sempre dado pela claque ao nosso clube.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Suisso Qua 14 maio 2008, 11:45

estas sempre a vontade pra falar do apoio ke a claque deu ao nosso clube ke foi fantastico: Smile Smile alem do mais isto eh um forum pra discutir atualidade do trofense portento es bem vindo i tenta divulgar ao maximo: Smile Smile

Suisso

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 45
Localização : Aarburg switzerland

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  flores_gera Ter 02 Set 2008, 03:01

Só tenho a dizer, aos Ultras Trofa, à direcção do CDT e a todas as pessoas que vão ao estádio ver o clube o seguinte: assim não vamos lá.

Os jogos não se ganham sem um apoio minimamente decente. Estar no futebol com uma postura de quem está na missa ou no cinema é lamentável.

E todos somos culpados. A claque porque continua sem cativar pessoas, a direcção porque não dá importância a esse facto e - principalmente - a cambada que está no estádio como se tivesse numa matiné de Domingo à tarde!

Qualquer equipa vem cá e faz mais barulho que o povo da Trofa. Percam a vergonha de uma vez por toda. Por favor, PUXEM PELA EQUIPA!!!

Cumprimentos.

flores_gera

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 44

http://fg-football-tickets.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  DaniReis Ter 02 Set 2008, 11:56

ainda neste jogo isso foi visível, eu bem que gritei e por vezes conseguia contagiar as pessoas em meu redor mas não é tarefa fácil.
A bancada onde estava a claque estava muito depenada, muito pouca gente, a época passada era muito
mais composta.
é óbvio que os resultados ajudam a motivar não só a equipa como também os adeptos mas temos de apoiar a nossa equipa. Eu ainda estou rouco de tanto gritar....
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  RED_SOUL Ter 02 Set 2008, 12:41

Eu ando na claque do trofense desde a sua fundação praticamente desde o primeiro mes que eles nasceram e o meu primeiro jogo com eles foi a ida ao Gil Vicente no celebra caso Mateus!.
Tou farto de ver aqui coisas escritas que não correspondem minimamente a verdade e acho que já e tempo de dizer basta, em milhares de quilómetros que fiz com o grupo, apenas tenho a dizer amizade e camaradagem!. Opah incidentes a em todo o lado, uma claque é um grupo de amigos que se junta para a apoiar um clube e dentro desse grupo a pessoas de vários estratos sociais e vários níveis de educação!. Devo destacar o facto de em dois anos não ter havido incidentes de grande amplitude!.
Somos um grupo pequeno, não vou negar isso mas é preferível ter o capo na sua frente um grupo pequeno que cante que faça das tripas coração, do que ter centenas e apenas ser meia duzia a cantar e a puxar pela equipa!.
Eu acompanho o Trofense a 15 anos e lembro-me de ir ver jogos na 3 divisão e não estar ninguém no estádio, estádio vazio, criaram-se os velhinhos Hell of Bull que animaram as bancadas e deram sangue novo mas inflismente foi um projecto de curta duração!. Agora é assim admiro-me com a quantidade das pessoas que bate com a mão no peito e diz que é Trofense até morrer, não os vi nos jogos da 3º e muitos deles lembro-me quando era miúdo que os puxavam para ver a bola e eles ta quieto não quero ver mancos a jogar!.
Na nossa primeira época quantas vezes me levantei de manha cedo a um domingo para ver o Trofa quantas?? Aquela ida a Chaves num domingo de Inverno as 6 da manha já estávamos a porta do estádio arrumar o material para sair-mos, quantos trofenses já fizeram isso??!. Muitos deles preferiram ficar na cama e depois criticar os que foram a Chaves apoiar a equipa!.
Sempre que uma claque faz uma coreografia, sempre que uma claque faz algo de util nunca é noticia, mas sempre que a problemas é sempre noticia de primeira pagina e é dado quase como escandalo local o que não é aceitável visto que a noticias mais importantes para dar ao pais e ao pessoal do que confrontos entre claques!.
Ser ultra é vibrar os 90 minutos no estádio a puxar pela sua equipa, não é ficar numa bancada a criticar ou a gozar com quem apoia o seu clube!. Ser ultra é estar na expectativa que chegue o domingo e ver os seus camaradas, durante o jogo empurrar a equipa para vitória e depois mesmo que perca ficar com o sabor de dever comprido porque sabe que fez os possíveis e os impossíveis para a sua equipa ganhar!. Ser ultra é viver num mundo de mágia e essa mágia acontece todos os fins de semana!.
Dizem que não fazem falta ao espectáculo que apenas geram violência e tumulto, apenas tenho a dizer a essas pessoas que eles são o espectaculo, são eles que com as suas coreografias engrandecem os espectáculo, com os seus canticos motivam estádios, violência no futebol já existia, existe e sempre vai existir existindo claques ou não, ou é mentira??! Quantas e quantas vezes temos a prova que os confrontos começam no sector do estádio mais afastado da claque!.
Os confrontos nas claques surgem simplesmente porque vibra-se muito com o jogo e quer-se dar o máximo pela equipa, não é por uma questão de moda!.
Sem mais assunto termino aqui o meu texto e espero que tenha aberto a mentalidade de algumas pessoas

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Reguila Qua 03 Set 2008, 01:58

Para mim as claques conseguem ser o 8 e o 80.
Um jogo sem claques a "gritar" é como comida sem sal. As claques dão espectáculo puxam pela equipa puxam pelo publico, tornam o jogo mais bonito.
Infelizmente também conseguem ser o oposto disto quando entram no insulto e nas agressões.
Em relação á claque do Trofense, ainda no Domingo deram um excelente espectáculo continuem assim sem utilizarem o insulto "barato", para se apoiar o Trofense não é necessário utilizar palavrões.
Reguila
Reguila

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  RED_SOUL Qui 04 Set 2008, 12:23

Uma claque é um grupo composto por vários pessoas de vários estratos sociais é normal que haja problemas!. Mas as alegrias são mt mas mt superiores aos problemas

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Admin Qui 04 Set 2008, 15:35

Então parece que há um problema com a claque do Trofense?

Parece que vai surgur uma nova?! Alguém sabe de alguma coisa?

Eu acho que para um clube pequeno como o nosso, talvez uma claque chegasse. E se e unissem as duas, já teríamos uma claque com um tamanho apreciável.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  DaniReis Sex 05 Set 2008, 01:30

na minha opinião acho que seria hilariante, para não dizer pior, termos duas claques, depois assistíamos ao que se passava à uns anos atrás em que tínhamos duas claques a insultarem-se durante o jogo e pouco preocupados em puxar pela equipa.
Juntem-se e apoiem o nosso clube, o resto que se lixe.
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  RED_SOUL Sex 05 Set 2008, 12:55

Claques a insultarem-se no passado?? não é do meu tempo isso :S

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  vilas Qui 08 Jan 2009, 20:46

o papel das claques é muito importante
muitas das vezes o problema duma claue é a bebida e a droga

o facto de haverem duas claques (nao sei se há ) é uma estupidez e das grandes
sao incompativeis os membros duma com os da outra ?
ou é alguem a querer protagonismo ?

vilas

Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 47
Localização : sao mamede do coronado

Ir para o topo Ir para baixo

Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT? Empty Re: Porque não se fala aqui do papel dos ultras trofa na campanha do CDT?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos