Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Obras no Estádio do Trofense

+6
Elite_Trofense
RED_SOUL
simao.cdt
Suisso
fcsousa
Admin
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Ter 12 Ago 2008, 00:43

No passado sábado, em entrevista ao programa “A Hora do Clube”, na Rádio Trofa, o Vice-Presidente do Clube Desportivo Trofense e responsável pelas obras do Estádio, Eng.º Pedro Quintas, afirmou que a 31 de Agosto já devem ter as condições reunidas para a realização do jogo.

“Nós pensamos que a 31 de Agosto, vamos ter praticamente reunidas todas as condições para se realizar o jogo. Obviamente que a bancada sul não estará pronta. Mas como sabemos, a última palavra será sempre da Liga, que tem acompanhado de perto, as obras no recinto do Trofense”.

A intervenção no Estádio do Trofense divide-se em quatro partes. Uma primeira frente de obra mais visível na bancada poente, norte, sul e ainda, algumas reformulações na bancada nascente. “A bancada poente tem uma intervenção mais elevada, em virtude da estrutura e com o objectivo de permitir as transmissões televisivas. Na bancada norte, a intervenção prende-se com o objectivo de preencher um requisito da liga, quanto ao número de lugares. Aqui, também, foram tidas em conta as imposições das televisões (como a Sportv), com mais um espaço para a colocação de uma câmara. As obras na bancada nascente baseiam-se na reformulação a nível da electricidade para uma maior luminosidade dentro dos camarotes. Aqui também, estamos a efectuar melhorias nas cadeiras dos camarotes empresariais, que não apresentavam as melhores condições. Por fim, a bancada sul, que é feita de raiz, vai albergar 1550 lugares, mais um espaço para uma câmara de televisão. Para além disso, esta bancada vai dispor ainda, de diversos serviços sociais (sanitários, bares, locais de convívio, sala para a comunicação social,etc).

As obras nas bancadas no Estádio do Clube Desportivo Trofense são ainda, complementadas com as infraestruturas, onde não são esquecidos, os percursos de segurança”, disse-nos, o Eng.º Pedro Quintas, responsável pela obra.

A poucos dias, do início do campeonato da Liga Sagres, é uma azafama no Estádio do Trofense, para que a 31 de Agosto, o Trofense já possa receber o Leixões, na 2ª jornada. O responsável, acredita que vai ser possível: “Uma obra que devia ser efectuada em seis meses, nós estamos a efectuá-la, em pouco mais de dois meses e meio. Estamos a fazer um grande esforço, mas acredito que será possível”.

Nos últimos dias, muitos são os curiosos que fazem verdadeiras excursões ao estádio para aferirem do andamento das obras. Fica apenas, o alerta para as questões de segurança, uma vez que, se tratam de obras, onde são manobradas máquinas e onde há sempre alguns perigos.

in cdtrofense.pt
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Qua 20 Ago 2008, 23:35

mais giro foi no jornal o jogo dizer que as torres de iluminação tinham mais de 50 metros de altura xD!. Avisem o aeroporto xD

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Suisso Qui 21 Ago 2008, 00:53

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL(AVISEM A AL QAEDDA)omfg lol

Suisso

Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/05/2008
Idade : 45
Localização : Aarburg switzerland

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Qui 21 Ago 2008, 20:36

Eu acho que eles ate vão instalar no cimo das torres aquelas luzes vermelhas pa avisar os aviões xD!. 50 metros havia de iluminar mt xD!. Opah elas são altas, tipo são como as do rio ave, tirsense, etc, mas 50 metros?? é pah é alto de mais 25 metros va la menos um bocado xD!

Eu quero é ver a bancada do lado da nacional pronta!. Quero ver o jogo contra o leixões!. Quero bilhetes cartão jovem como havia o lado passado, não ando pa pagar 20 euros!.

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Sex 22 Ago 2008, 01:07

As torres de iluminação são tão altas que parece que o Trofense vai aproveitar esse facto e vai instalar elevadores para promover viagens espaciais para turistas.

É mais uma fonte de rendimentos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Sex 22 Ago 2008, 13:31

Tipo vamos falar a serio voces ja viram a volta que este clube deu?? Ainda a 6 anos nem bancada no topo do liceu tinha agora tem la uma bruta bancada, a bancada dos socios era o que se via e olhem agora, o topo da nacional foi abaixo, aquilo tambem deveria ter dezenas de anos, porque sempre me lembro de a ver assim, agora falta a dos cativos sofrer obras!. Ao menos podiam ter tirado aqueles mecos todos que aquilo para ver a bola é pa esquecer!.

Nos a 6 anos estavamos na 3 e agora tamos na super-liga (recuso-me a fazer publicidade não me pagam pa isso) é um salto mt grande

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Sex 22 Ago 2008, 23:29

É verdade, foi um grande salto. Eu penso que o momento marcante terá sido a subida da 2.ª B à liga de honra. Essa subida trouxe investimento no clube, o que fez com que fosse possível chegarmos onde chegamos! Agora é preciso estabilizar a equipa na superliga!

Em relação ao título deste tópico propriamente dito, a bancada do lado da estrada nacional ainda está no início, não estará pronta a tempo do jogo com o leixões, certo?
O jogo com o leixões será já de domingo a oito? Assim só iremos ter três bancadas? penso que será suficiente, para o adversário em causa.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Sáb 23 Ago 2008, 01:35

Tipo como aquilo funciona na base de peças pre-fabricadas e limitam-se a encaixar umas nas outras tipo lego acredito que se monte a bancada num estante!. Apenas precisa de uns bons alicerces que pelo que eu vi ja tão a ser feito!.

3 bancadas chegar?? Não me acredito conheço bem o leixões foi ver varios jogos deles e digo que eles são bairristas e mesmo na 2b onde iam enchiam os estádios, prova disso foi na Trofa a duas épocas se a gente deixa-se era tudo deles, compravam os bilhetes todos!. Matosinhos é aqui ao lado, um clube com mts mts adeptos, socios e simpatizantes, não vai ter dificuldades em encher o sector deles

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  simao.cdt Sáb 23 Ago 2008, 15:42

Admin a bancada dos visitantes é a do liceu. Bancada Norte, segundo informações da LPFP
simao.cdt
simao.cdt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Dom 24 Ago 2008, 14:08

O jogo vai ser no Domingo pelas 16h!.

Se o Leixões ganhar hoje o nacional acredito que virão mts adeptos, o que significa mais dinheiro para o nosso trofense!.

O estádio espero que esteja pronto!. Acredito nisso visto so faltar uma bancada!.

So me faz confusão é a bancada dos cativos

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Qui 28 Ago 2008, 14:58

OUtra coisa a bancada da nacional ta a ficar um mamarracho!. Tipo de um lado com uma grande altura, depois é cortada a meio e fica em menos de metade!. Quem ficar em cima ou poem uma tela transparente para quem fica no topo poder ver o jogo que ocorre no canto ou então não ve nada :S

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  flores_gera Ter 02 Set 2008, 03:38

RED_SOUL escreveu:OUtra coisa a bancada da nacional ta a ficar um mamarracho!. Tipo de um lado com uma grande altura, depois é cortada a meio e fica em menos de metade!. Quem ficar em cima ou poem uma tela transparente para quem fica no topo poder ver o jogo que ocorre no canto ou então não ve nada :S

Está já em tribunal um processo para que o clube posso adquirir o terreno em questão. Este ano deve ser difícil, mas para o ano a bancada vai ficar completa. Se conseguirmos ficar na 1ª, vamos ter também uma nova bancada central.

Para alem disso, a sede vai ser debaixo da bancada da nacional. Assim, a actual sede vai abaixo e as bancadas ficarão praticamente fechadas, excepto a ligação da bancada do liceu com a bancada dos balneários.

Em termos de condições do estádio, não tenho nada a apontar. Tenho apenas que agradecer tudo o que têm feito pelo CDT.

Só falta mesmo ter no estádio um público de 1ª!

flores_gera

Mensagens : 10
Data de inscrição : 31/05/2008
Idade : 44

http://fg-football-tickets.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Ter 02 Set 2008, 12:20

O estadio fica porreiro era todo fechado dava outro ambiente e acho que a direcção do trofense podia pensar agora em cobrir os topos quando eles tiverem prontos!.

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Ter 02 Set 2008, 17:12

Para o estádio estar cheio, é preciso que os bilhetes tenham um preço em conta...
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Ter 02 Set 2008, 20:48

Eu pago cartão jovem 10 euros e cartão jovem municipal 9 euros!. Eu não vou tirar o cartão jovem municipal pa ter só descontos na bola enquanto o cartão jovem da descontos em mts mais cenas!.

Outra coisa 15 e 20 euros não acham que é de mais pos adeptos da região mais pobre do país??

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Reguila Qua 03 Set 2008, 01:17

Eu pago 90 € anuais por ser sócio e 130 € de lugar cativo, é muito dinheiro. Este ano paguei para o ano...não sei.
Reguila
Reguila

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Qua 03 Set 2008, 01:36

Já agora reguila, não é possível comprar o lugar anual sem se ser sócio?
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Reguila Qua 03 Set 2008, 01:43

Admin escreveu:Já agora reguila, não é possível comprar o lugar anual sem se ser sócio?

Acho que não é possível, porque eu por exemplo só posso emprestar o meu lugar cativo a outro sócio com cotas em dia, se não for sócio não pode ir para o meu lugar.
Reguila
Reguila

Mensagens : 143
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Qua 03 Set 2008, 01:44

Então é mesmo muito caro.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  DaniReis Qua 03 Set 2008, 22:54

o meu trabalho, ou melhor, os meus trabalhos não me permitem ir a muitos jogos e como tal ainda não sou socio, neste domingo estava na lateral do lado do campo e dei 20€ pelo bilhete, fds, é muito dinheiro para um jogo mesmo sendo do meu trofense eram contra o leixões. A grande maioria dos trofenses têm dois clubes, o nosso e um grande, como o grande é que tem hipótese de ser campeão, logo ganhar mais jogos, se tiverem de decidir o que ver já se imagina, dois bilhete é muito caro a ter de escolher ja que o preço é equivalente vão ver o grande.
E penso não termos massa associativa para manter o estádio cheio...
DaniReis
DaniReis

Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/05/2008
Idade : 43
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Qui 04 Set 2008, 12:37

A faixa da Torcida Verde que volte a surgir nas bancadas deste pais "Basta a liga regulamente o preço dos bilhetes". Opah se contra o leixões pagamos o que pagamos se não poder-mos ir jogar fora contra um grande vai ir embora o ordenado minimo pa pagar o bilhete (inflismente a maior parte dos trabalhadores desta zona do país ganha só isso)

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  vitoria1922 Qua 24 Set 2008, 15:06

Os bilhetes para os adeptos do Vitória dão acesso à porta 5 do estádio Clube Desportivo Trofense, enquanto as claques organizadas deverão entrar pela porta 5A.

Se tiverem fotos dessas bancadas arranjem por favor.

Cumpz,
vitoria1922
vitoria1922
vitoria1922

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  simao.cdt Qui 25 Set 2008, 21:42

Ve a imagem Aqui.

Neste imagem é a bancada mais distante. A zona A é a do lado esquerdo nessa bancada.
simao.cdt
simao.cdt

Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Admin Sex 26 Set 2008, 13:03

Vocês não acham que olhando para a bancada do lado da estrada nacional, falta lá um bocado?!!!
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  vitoria1922 Sex 26 Set 2008, 20:26

simao.cdt escreveu:Ve a imagem Aqui.

Neste imagem é a bancada mais distante. A zona A é a do lado esquerdo nessa bancada.

Obrigado Smile

ate domingo, cumpz...
vitoria1922
vitoria1922

Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Obras no Estádio do Trofense - Página 2 Empty Re: Obras no Estádio do Trofense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos