Clube Desportivo Trofense - FÓRUM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

3 participantes

Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  Admin Sáb 17 maio 2008, 03:13

Nuno Pinto não quer o Boavista
JOVEM SEDUZIDO PELO PROJECTO DA TROFA

Nuno Pinto está seduzido pelo projecto do clube da Trofa e não tem no seu horizonte um regresso ao Boavista. "Estou triste. Durante toda a temporada ninguém quis saber como eu estava. Tenho mais um ano de contrato no Bessa e se tiver que voltar tenho de aceitar, mas nenhum jogador quer lá ficar e eu também não", revelou o atleta, confiante de que "os problemas" que os axadrezados atravessam são a principal razão para ainda não ter o seu futuro resolvido.

in Record
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Re: Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  RED_SOUL Sáb 17 maio 2008, 12:18

Era bom que este jogador fica-se ca!.

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Nuno Pinto

Mensagem  valter Ter 27 maio 2008, 00:29

Eu acho que não é jogador para o trofense. Nem o ano passado o era. Mas o treinador gosta dele e deve estar a forçar a continuidade.

valter

Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/05/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Re: Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  Admin Qui 29 maio 2008, 16:33

O Boavista contactou ontem o Trofense para propor a venda de Nuno Pinto, atleta que esteve emprestado na última época, mas ainda pertence ao emblema axadrezado. A resposta às pretensões boavisteiras foi clara: o Trofense mantém interesse no lateral-esquerdo, mas só sem custos.

Esta solução não será fácil de concretizar, uma vez que o Boavista necessita de dinheiro urgente e não se pode dar ao luxo de emprestar o jogador. Até porque o passe de Nuno Pinto está penhorado pelas Finanças (avaliado em 525 mil euros), e o encaixe só serviria para resolver esse problema.

Entre hoje e amanhã, o técnico Toni reunir-se-á com o director-desportivo Fernando Ramos para expor os resultados da prospecção efectuada na Argentina. Ontem, já o adjunto Baltazar comentou com o dirigente algumas das ideias apontadas. Amanhã, serão divulgados os nomes de outros dispensados. Um deles será Ribeiro, que ontem passou pelo estádio. Reguila, Paulo Lopes, Rios e Bessa também por lá passaram, mas para resolverem outros assuntos. Os dois últimos fizeram corrida para debelarem as lesões com que terminaram a época.

Noutro âmbito, começarão a ser renovados na próxima semana os lugares anuais. Para categoria A, os sócios pagam 170 euros. A Categoria B custa 130 euros, e a mais barata, a C, apenas 110.

in OJOGO
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 390
Data de inscrição : 08/05/2008
Localização : Trofa

https://cdtrofense.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Adeus e boa sorte

Mensagem  RED_SOUL Sex 30 maio 2008, 14:11

Nuno Pinto assina pelo Nacional boa sorte e obrg por tudo que fizes-te por nós

RED_SOUL

Mensagens : 296
Data de inscrição : 17/05/2008
Localização : Trofa

Ir para o topo Ir para baixo

Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense Empty Re: Nuno Pinto seduzido pelo projecto do Trofense

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos